Publicidade e acefalia

Vai passar brevemente pela televisão um anúncio sobre a crioconservação de células estaminais. Todavia até aqui seria de elogiar este novo tipo de negócio, marca de empreendorismo, contudo o que é relevante nesta situação é o modo como o spot publicitário é feito. Fala-nos de uma chantagem sem sentido obrigando o consumidor a comprar escusadamente, o que já de si não é novidade neste ramo, todavia faz chantagem emocional a quem assiste.

Portanto devem-se fazer as seguintes observações: este negócio empreendedor não é brilhante, pois as células em crioconservação duram apenas 20 anos, o que não abona em favor. E que com certeza este anúncio se aproveita das grandes massas acéfalas, que não percebem o factor supracitado.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: